Como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua dama, e Seroada dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que nãeste são Muito mais duas vizinhos, mas uma, então Assim sendo é, logo não existe separação se estiver vivendo por pacto usando a Palavra por Deus. Mas, quando não estãeste vivendo, existe permissãeste para que este diabo entre pelo casamento, então acontece o afastamento, não a separaçãeste, como continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma Parcela se converter, clamar e buscar, com certeza a situaçãeste mudará, contudo é preciso viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada criar do maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é não concordar usando este adulté especialmenterio, com a prostituição, pois Assim sendo é concordar utilizando o pecado. "Assim não sãeste Ainda mais 2, mas uma só carne.

Por isso, este qual Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, o marido, ou a mulher, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, exatamente sabendo qual ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, através libertação. Se lutar do tratado com a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente 1, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por qual somente 1? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para usando a dama da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por Muito mais de que ele,ou ela, diga de que nãeste ama mais, que nãeste volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do qual a mim nãeste é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno por mim.E quem nãeste toma a sua própria cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauraçãeste por 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra o mundo, contra os amigos, a família, pois, por nãeste conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando do um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra de Cristo é morrer de modo a este mundo, nãeste de que se tenha que discutir ou brigar com ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca exatamente o marido, ou a esposa, saber que a outra parte está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte utilizando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauração de um casamento é dizer nãeste de modo a este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar pela restauraçãeste por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra do Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, qual possua deixado coisa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 clique aqui e veja mais casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir para este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Porém isso não deseja dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar usando o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, para se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração qual é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o qual Ele faz é de modo a a todos os momentos, o que Ele une o homem nãeste separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Contemplar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o que está fazendo a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber este de que está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino de Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo o precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma dama, um moderno casamento, porfoim usando a mesma pessoa, agora liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil de se separar. "Contudo, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário buscar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a tua Palavra, por isso buscá-lo pelo que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, o casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não mesmo que restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda nãeste foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra por Deus. Não importa se está vivendo com amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, com fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e de que é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;6).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em AS SUAS mãos é este de que faz com qual tudo aconteça e de que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua própria esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei dos cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua base, de que é este seu casamento, e entãeste poderá dizer que você e a tua casa servem ao Senhor, e Nesse caso Deus estará abençoando de modo a a todos os momentos a sua coisa. "Agora manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta lar, para qual o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *